Bernardo Lacam
Concordo!
Hoje temos dois bons reservas, Fagner e Matheus Bidu.
Precisamos de dois titulares urgentemente e no fim do ano nos livrar de Fabio Santos e Rafael Ramos.
em Bate-Papo da Torcida > Beleza, mas cadê?
Em resposta ao tópico:
Estão deixando de lado a posição mais carente do elenco até aqui e já faz um bom tempo: as laterais, tanto esquerda quanto a direita.
Precisamos urgentemente renovar e contratar pra essa posição.
Um titular pra direita, Fagner até seria um bom reserva.
E um titular pra esquerda, agradecendo os serviços prestados pelo Tio Chico e dando 'tchau, obrigado'.
Acorda, diretoria!
