Carlos Muniz
Hoje com os reforços, se o Corinthians chegar na final da Copa do Brasil ganhamos esse título.
O time esta ganhando corpo, cascudo.
Temos a Sul-americana e o segundo turno inteiro do brasileiro.
Eu sei que a diretoria foi amadora no final de 2022, mas não podemos mudar o técnico agora.
Quem vai querer assumir por apenas alguns meses?
VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos ganhar do Vasco
Em citação ao post:
Esse contra o Vasco vamos ganhar. Pensar que podemos engatar 3 vitórias seguidas novamente hein? Se ganhar do Vasco e do NOB que são dois jogos em casa, ficamos com mais de 10 jogos de invencibilidade. Incrível pra um time que até ontem, estava a uns 10 sem ganhar! Kkkkkkkki