Tio Sonho
Kkkkk é cada uma, vocês não perdem a chance de dizer que é mais torcedor, que é dos anos 90 e mimimi
Ninguém acha que vai jogar igual ao city ou próximo, o que cobramos é menos passes errados, mais movimentação, ultrapassagem, tabela, jogadas, um meio MENOS desconexo do jogo, havia um buraco no meio, a bola só chegava na frente no chutão, só 2 jogadores do SP apertavam a saída de bola e os zagueiros e laterais já se atrapalhavam
em Bate-Papo da Torcida > 'Ganhamos, mas jogamos mal, blablabla..."
Em resposta ao tópico:
Se não percebeu ainda que isso é o Corinthians, você tem menos neurônios que o Adson.
Corinthians sempre foi assim. Assim ganhamos o Brasileiro de 90, por exemplo.
Se quer time bonitinho e organizado vai torcer para o City.
