Aldrei Silva Apoiador
Tem 2 jogadores no Corinthians que são injustiçados...Bruno Mendez...esse cara TEM que SER TITULAR...e o ADSON...que entra ema momentos difíceis e spre da resposta..mas nunca e reconhecido
em Bate-Papo da Torcida > Adson
Em resposta ao tópico:
Bom dia Feliz demais cm a vitória.
Ponto positivo ontem destaco a entrada do adson.
Primeiro tempo ruan não conseguiu acertar nada ali deixando time deles confortável, Luxemburgo acertou em por o adson que entrou muito bem.