Fabricio Ruas
Você n estava errado! Primeiro tempo quando o Fausto pegava a bola ele ia pra trás do jogador do Sp p n receber a bola! Depois foi ganhando confiança e foi muito bem no segundo tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Maycon hoje
Em citação ao post:
Fiz um post criticando ele no começo do jogo achei que estava se escondendo mais depois se soltou e jogou bem temos que reconhecer.