Fabiano Lima
A única posição que era fraca a lateral direita, não que indio fosse ruim só que todos ali menos ele eram jogadores de seleção, três coisas ali que erraram primeiro deixar o luxa ir pra seleção, segunda manter o osvaldo e terceira vender o gamarra.
em Bate-Papo da Torcida > Mundial 2000 x mundial 2012
Em citação ao post:
Difícil imaginar quando o Corinthians terá um time repleto de craques igual foi o segundo semestre de 99 e primeiro semestre de 2000. Surreal esse time. Era time pra ganhar duas Libertadores e mais um mundial. Se o Luxemburgo não tivesse ido pra seleção naquela época teríamos feito mais história. Luxemburgo era o melhor técnico disparado da época.
