Giro Kataguire
Pagaria para o Bruno Mendez este valor e não precisaria do Lucas Veríssimo.
em Bate-Papo da Torcida > Gil e Lucas!
Em resposta ao tópico:
Lucas verissimo, um bom zagueiro mas não podemos cravar nada... Cara vai ganhar uma bala de 800k segundo os boatos que estão rolando, sério que o Corinthians não consegue nada paraecido para o Bruno? Vai continuar com o ifood gil? Não duvido nada que jogara gil e Lucas... Outra coisa que chamou a minha ATENÇÃO, o benfica ainda tem uma divida pela compra do joão vitor kkkkkk simplesmente os cara vem leva quem quer do time e paga como quer e se quiser, o Corinthians não vai cobrar e muito menos levar para a justiça... Diretoria patetica... Se não tirar essa panela do time não vamos chegar a lugar nenhum, chega de amizades.
