Pedro Araujo
Excelente? Não exagera. Você sabe que o Renato Augusto quase nunca joga, yuri alberto não tá jogando nada. Tem muito bagre nesse elenco como ruimliano, Maycon, roni... E sem falar dos ex jogadores em atividade. E sim, luxemburgo não é mais treinador
em Bate-Papo da Torcida > Mano, o time é ruim?
Em resposta ao tópico:
Não! Muito pelo contrário: o nosso time é excelente
Cara, Renato Augusto, Roger Guedes, rojas, Yuri Alberto (até esses dias estava na seleção ), Fausto
Esse time é ruim? Óbvio que não, na verdade esse time é excelente.
Quais times são melhores que esse? Flamengo, Palmeiras e... Não tem
O que falta é um treinador