Cássio Mandrake
Não! Muito pelo contrário: o nosso time é excelente
Cara, Renato Augusto, Roger Guedes, rojas, Yuri Alberto (até esses dias estava na seleção ), Fausto
Esse time é ruim? Óbvio que não, na verdade esse time é excelente.
Quais times são melhores que esse? Flamengo, Palmeiras e... Não tem
O que falta é um treinador








