Tio Sonho
Até a parte do Maycon eu achei que fosse sério, pq o Luxa rasgou elogios para o Gil esses dias mesmo, então é de olhar mesmo, uns acham que acabou pra ele e outros não, particularmente eu sou dos que acha que o melhor seria ele pegar banco, Fagner se sustenta pq não tem reserva, mas tem hora que ele da uns passes errado que parece MUITO que foi pra acabar com as jogadas
em Bate-Papo da Torcida > Olha a fiel Instagram kkkkk