Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodolpho.o em 24/07/2023 às 11:36
Esse aí deve ser o gogo boy da panela
@safio-corinthians em 24/07/2023 às 11:38
Caso perdido isso esse aí! Kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@10leandro em 24/07/2023 às 15:41
Até a parte do Maycon eu achei que fosse sério, pq o Luxa rasgou elogios para o Gil esses dias mesmo, então é de olhar mesmo, uns acham que acabou pra ele e outros não, particularmente eu sou dos que acha que o melhor seria ele pegar banco, Fagner se sustenta pq não tem reserva, mas tem hora que ele da uns passes errado que parece MUITO que foi pra acabar com as jogadas
@matheus.lima51 em 24/07/2023 às 15:41
E o corno ainda tem 3 curtidas no comentário, inacreditável kkkkkkkk
@pilo.romano em 24/07/2023 às 15:40
Entendes ironia?
@fabio.amaro.fagundes em 24/07/2023 às 15:38
Só pode ser anti pra tulmutuar o ambiente esse cara não é corinthiano nem aqui e nem na china
Publicidade
@guilherme.silva148 em 24/07/2023 às 15:38
Ou é ironia ou é o fake do saFagner
@paulo.soares.jr em 24/07/2023 às 15:36
Ou ele tá sendo irônico, ou é doido ou é o próprio Fagner por trás desse perfil. Não é possível.
@sandra.lima4 em 24/07/2023 às 15:27
O pior cego e o que não quer enxergar.
Lamentável.
@gustavo.jordao1 em 24/07/2023 às 15:19
O lado bom da internet: dar voz a todo mundo.
O lado ruim da internet: dar voz a todo mundo.