Capitão_nascimento Fiel
O mlk fez gol ontem e tu me mete que ele não sobe?
em Bate-Papo da Torcida > Terça-feira é Força máxima (eu sacava Gil e Fábio Santos) e escalava...
Em citação ao post:
Com Bruno Mendes de lateral não dá né, ele não vai ao ataque, não faz jogada de ultrapassagem, precisamos vencer é por esses e outros torcedor que o Corinthians tá essa m****, pensa pequeno, aplaudi o time nos empates e até na derrota, tem que ser o Fagner ganhe o jogo ou não, e outra essa palhaçada com 3 zagueiros, não vai ganhar de ninguém o time fica muito defensivo chamando o adversário pra cima, se quiser ganhar a partida precisa jogar no campo de defesa adversário, sufocando os caras não deixando eles nem pensar, estou cansado desse futebol medíocre.