Cristiano Silva
Com Bruno Mendes de lateral não dá né, ele não vai ao ataque, não faz jogada de ultrapassagem, precisamos vencer é por esses e outros torcedor que o Corinthians tá essa m****, pensa pequeno, aplaudi o time nos empates e até na derrota, tem que ser o Fagner ganhe o jogo ou não, e outra essa palhaçada com 3 zagueiros, não vai ganhar de ninguém o time fica muito defensivo chamando o adversário pra cima, se quiser ganhar a partida precisa jogar no campo de defesa adversário, sufocando os caras não deixando eles nem pensar, estou cansado desse futebol medíocre.
em Bate-Papo da Torcida > Terça-feira é Força máxima (eu sacava Gil e Fábio Santos) e escalava...
Em resposta ao tópico:
Salve FIEL!
Chegou o momento de unir Nossas vibrações positivas para o tão aguardado jogo da Copa do Brasil. Agora é momento de apoio, vibração, deixar as provações para o lado de lá e apenas unir nossos esforços fora de campo em prol do Corinthians e uma classificação para a final.
Pensando na Terça-feira, eu pensei o que o Corinthians poderia usar de melhor contra o SP, alternando quatro formações diferentes:
O Corinthians podendo usar 4-2-3-1 / 4-1-4-1 / 3-5-2 / 4-3-3
Por isso eu iria de Bruno Mendez na direita, Bidu na esquerda e Murillo e Caetano na dupla de zaga. No meio usaria Fausto como Primeiro homem a frente da zaga (Já que não temos o Moscardo), com Ruan Oliveira e Renato formando a trinca e Roger e Rojas abertos pelos lados. O Corinthians pode optar por subir com duas linhas de quatro, ou Bruno Mendez vira um terceiro zagueiro.
Esses 11 em campo dará ao PROFEXÔ várias opções entre marcação e ataque. Gil e Fábio Santos já vem mostrando a tempos que eles deixam nossa zaga lenta e exposta demais. Acho que essa opção é o que temos de melhor.
Eai Fiel, o que vocês acham? Comentem aqui.
Vaiiiii CORINTHIANS

