Leonardo Santos
Gaviões da Fiel...a quem pagar pelo carnaval.
Gaviões já foi temida e respeitada pelas cobranças...hoje é só notinha, cobrança em cima de quem não dará o devido retorno (Luan). E o resto vão empurrando com a barriga!
em Bate-Papo da Torcida > Agora seria a hora de agir
Em resposta ao tópico:
Gaviões n curte 'mostrar serviço' enfiando a mão em jogador? N curtem dar um salve e cobrar quem merece? Agora é hora de cobrar quem merece de verdade. Couro comendo dentro do Corinthians, com ameaças de morte, tentativa de golpe eleitoral, e as organizadas até agora nem abrir a boca abriram. Vergonha.
