Alisson Oliveira
Até agora todos os times que vieram da Libertadores, com exceção ao Corinthians, foram eliminados na Sula (enfrentando o segundo melhor colocado), talvez o Libertad ou nublense passe amanhã.. Nas oitavas de ambas as competições só tem Brasil e Argentina + um ou 2 times de outros países.. O continente tá muito nivelado por baixo, era pra pelo menos uns 6 que vieram da Libertadores eliminar o pessoal da Sula sem grande dificuldade
em Bate-Papo da Torcida > O nível das competições sul-americanas


