Wesley Santiago
Mas a grande diferença do gesto é que Messi, CR7 e outros jogadores mostram o número da camisa, referindo a si mesmo. Se ostentando em um patamar no qual eles se enxergam.
O Ryan mostrou a frente da camisa, obviamente se referindo ao escudo. Um gesto de como se erguece uma bandeira na qual tem um significado, uma representação.
A diretoria tem que olhar isso e por a mão na consciência que eles não tem, pois estão ali para nos representar. O compromisso não é só com o Corinthians mas é ainda mais com os corinthianos.
Tudo parte do princípio do respeito, quem respeita não aje de má fé e respeito por si só sustenta a tão sonhada igualdade.
em Bate-Papo da Torcida > Só o tempo dirá quem foi o melhor