Paulo Silva
Não é questão de deixar a molecada no banco, mas de misturar mais os times, veterano as vezes pesa mt
em Análise dos jogos > Chega de poupar na Sulamericana
Em citação ao post:
Temos que manter esse time, pra que botar os denominados 'titulares'? Esses caras não tiveram competência na Libertadores num grupo com 3 times pequenos, seria injusto botar a molecada nl banco para esses bagres anciões