Exterminador Cervos
Temos que manter esse time, pra que botar os denominados 'titulares'? Esses caras não tiveram competência na Libertadores num grupo com 3 times pequenos, seria injusto botar a molecada nl banco para esses bagres anciões
em Análise dos jogos > Chega de poupar na Sulamericana
Em resposta ao tópico:
O Corinthians precisa focar nas copas, mas pra isso não precisa largar o Brasileiro. Dá pra jogar 4 partidas em duas semanas, depois poupar contra o Inter fora e jogar mais 3 jogos seguidos tranquilamente. Se for poupar alguns jogadores, que poupem só os mais velhos como Gil, Fábio Santos e Renato Augusto.