Paulo Junior
E ainda teve que carregar o Biro no colo hoje, entrou no segundo tempo mas estava mais gelado que um iceberg, morto em campo, estava só andando. Se quer crescer no time, vai precisa se esforçar mais.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu merece que…
Em resposta ao tópico:
Bidu merece que o time pelo menos pague um dogão completo pra ele. Estava em todos os cantos do campo. Tirando as bolas na defesa e ainda me faz uma assistência dessas para o calvo? ! Não foi gol ali, mas logo saiu o gol na sequência. Bidu foi ótimo no jogo de hoje.