Luiz Júnior
Reclamação devida, o engenheiro economizou no concreto da arquibancada..rsrs...agora tem que pedir para o pessoal da frente assistir ao jogo deitado..rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Atlético MG reclamando do estádio novo
Em resposta ao tópico:
Os caras construiram um estádio que se o público ficar em pé, não da pra ver o gol hahahahahhahah
Esse estádio que as galinhas falavam que seria melhor que o nosso? Piada!