Ronald Graff
Por achar que esse time não cai mais... Penso que deixem as contratações pra próxima diretoria.
Hoje o time esta ok
em Bate-Papo da Torcida > Bastou contratar UM ÚNICO meia!
Em resposta ao tópico:
E o time já mudou completamente. Criou diversas chances que foram desperdiçadas com passes do Rojas.
Há quanto tempo pedimos mais um meia? O Renato mesmo em campo precisa de mais um meia c ele. Que seja um recomeço desse nosso time que tanto apoiamos.