Leonardo F
E o time já mudou completamente. Criou diversas chances que foram desperdiçadas com passes do Rojas.
Há quanto tempo pedimos mais um meia? O Renato mesmo em campo precisa de mais um meia c ele. Que seja um recomeço desse nosso time que tanto apoiamos.














