Bf_brasil
Infelizmente pra muita gente isso vai bastar. Vão todos esquecer que precisamos urgentemente de um lateral esquerdo, de um zagueiro, um volante e uma diretoria séria e competente.
Ou seja, vamos continuar vivendo na mediocridade.
em Bate-Papo da Torcida > Bastou contratar UM ÚNICO meia!
Em resposta ao tópico:
E o time já mudou completamente. Criou diversas chances que foram desperdiçadas com passes do Rojas.
Há quanto tempo pedimos mais um meia? O Renato mesmo em campo precisa de mais um meia c ele. Que seja um recomeço desse nosso time que tanto apoiamos.
