Júlio Prado
RG ele é muito fominha teve 03 lances no primeiro tempo que ele poderia ter passado a bola porem não passou para o Yuri Alberto, para Rojas então ele tem que temos ganhar também no coletivo aprender a passar essa bola porem isso é com o Luxa que pode consertar isso nele.
em Bate-Papo da Torcida > No intervalo do jogo ontem
Em resposta ao tópico:
Se não me engano nos comentários do jogo, um torcedor falando que o RG se esconde do jogo, peraí ele é o jogador que mais chama a responsa, pega a bola vai pra cima, fica o tempo todo pedindo a bola, e tem torcedor emocionado que procura alguém pra xingar, incrível.