x

Post de Nicholas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Amigos, sem Gil não tomamos gols, com gil, tomamos gols. Não entendo a insistência do Luxa com gil. Pelo amor! É nítido que o Gil, não passa segurança.

em Análise dos jogos > Escalação que o Luxemburgo tem que ao menos testar

Em resposta ao tópico:

Escalação que o Luxemburgo tem que ao menos testar

Salve FIEL!

Amanhã será um jogo importantíssimo para o restante da temporada, precisamos mais uma vez reverter o jogo de ida onde saímos com a derrota, dados base aos treinos do Timão e todos os atletas estar aptos para o jogo, eu iria contra o América Mg com uma formação 4-2-3-1.

Cássio ou Carlos Miguel:
Coloquei Cássio de titular, pois o Luxemburgo jamais teria pulso firme para bancar o Carlos que vem mostrando uma segurança enorme na meta do gol, porém o Cássio em decisão também corresponde muito bem, acho que estamos com dois ótimos goleiros.

Bruno Mendez e Murillo:
Ao meu ver, dois zagueiros compactos, firmes, tranquilos para segurarem os atacantes adversários, Gil não dá Mais, o Caetano está pegando ritmo agora e é uma ótima opção também.
Os Laterais (Bidu e Fagner):
Bidu para dar uma velocidade do lado esquerdo junto do Roger Guedes, fazendo uma trinca junto do Moscardo ou Renato Augusto, já o Fagner acho que dará uma trinca muito boa e de transição com Fausto e Rojas (esse que dará muito mais campo para o Fagner puxar a jogada para a linha de fundo e fazer o cruzamento na área ou até mesmo fazer a infiltração dentro da área.

Moscardo e Fausto:
Dois jogadores jovens com intensidade, de fortes marcações e saídas de bola, claro que Fausto dará lugar ao Ruan, porém acho que O Fausto ao lado do Moscardo além de ótima marcação a frente da zaga daria uma ótima liberdade ao Renato Augusto.

Guedes, Renato e Rojas:
Esse trio nem preciso dizer, teria uma ótima troca de passes, triangulações em ambos os lados do campo, finalização ao gol e velocidade pelos lados do campo, Rojas e Guedes jogando aberto e fazendo o corte para dentro da área (o que é o forte de ambos), ajudará muito em finalizações, pois tínhamos apenas o Guedes do lado esquerdo, já já direita tinha trocas entre Adson/Biro/ Pedro, o que não fazia efeito positivo.

Yuri Alberto:
Acredito que agora se o momento de tirar a zica com três jogadores de ótima qualidade para colocar a bola mais redonda na área e dar oportunidade ao nosso camisa 9, está em uma situação ruim com faltas de gols porém é jovem, tem força física para disputar as bolas com os zagueiros e muitas vezes o duelo é vencido pelo atacante.

Acho que é o melhor que temos com opções no banco para o segundo tempo.
O que vocês acham Fiel, deixem aqui suas opiniões, comentem com respeito e educação...

Vai Corinthians

Responder ao post do Nicholas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 12 segundos por Eduardo Sarri

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 30 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 38 segundos por CORINTHIANS DA SILVA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 49 segundos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 55 segundos por Marcelinho Surrado

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 1 minuto por João Luiz Alves Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Lcs

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel Anjos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Sergio Barbosa

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 4 minutos por Gabriel Anjos

    1resposta

    acessar o tópico