Deixe seu comentário
Melhores respostas
@augusto-cesar-de-sou em 15/07/2023 às 09:25
Essa escalação é a melhor dos últimos, tempos!defesa segura sem gil!
@caio.vilela5 em 15/07/2023 às 15:28
Ninguém da frente marca nesse time aí?
Renato - Rojas - Yuri - Guedes
Nenhum volta pra marcar kkkkk
Se for jogar com eles têm que botar uma linha de 3 zagueiros 2 ala e 1 volante
Publicidade
Últimas respostas
@primo.primo em 16/07/2023 às 18:18
De volante pra frente tds sabem jogar, Fagner marca bem, mas Bidu anda marcando mal não seria bom ou apenas fazer um teste c Caetano na esquerda ele tem bom passe e é rápido
@alex.miranda2 Apoiador em 16/07/2023 às 16:33
Meu time ideial para o 4-2-3-1. E se fosse jogar no 3-5-2 só tiraria o Yuri pra colocar mais um zagueiro.
@carlos.soares12 em 16/07/2023 às 15:55
A escalação é boa, mas Fagner não avança mais, esta sem explosão, edta faltando arranque, mais é uma bom time
@luciano-timao em 16/07/2023 às 13:27
Na boa todo mundo fala mal do Cássio e do Fagner gdo precisamos eles resolvem
Agora lá na frente ninquem volta para ajudar aí fica pesado para a defesa ainda assim não temos um centroavante esse que esta aí não sei porque não coloca o Felipe porque esse centroavante é um perna de pau o cara não sabe matar uma bola e gdo para nele não sabe o que fazer com ela não é porque fes esse gol agora que virou craque continua o mesmo então comecem a pensar antes de falar
Publicidade
@patric em 16/07/2023 às 02:31
Mano, sinto muito, mas Bruno não funciona só com 2 zagueiros, ele precisa de um líbero pra atuar bem. E não temos lateral esquerdo.
@nichols em 15/07/2023 às 22:12
Amigos, sem Gil não tomamos gols, com gil, tomamos gols. Não entendo a insistência do Luxa com gil. Pelo amor! É nítido que o Gil, não passa segurança.
@werlen.santos.santos em 15/07/2023 às 22:02
Colocando o Felipe Augusto no lugar do Yuri Alberto nessa escalação, tá bom de mais.
@marcioart em 15/07/2023 às 21:52
Você errou a respeito do Gil no jogo de hoje. Quem bom quando a gente queima a língua para o bem.