x

Post de Werlen Santos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Colocando o Felipe Augusto no lugar do Yuri Alberto nessa escalação, tá bom de mais.

em Análise dos jogos > Escalação que o Luxemburgo tem que ao menos testar

Em resposta ao tópico:

Escalação que o Luxemburgo tem que ao menos testar

Salve FIEL!

Amanhã será um jogo importantíssimo para o restante da temporada, precisamos mais uma vez reverter o jogo de ida onde saímos com a derrota, dados base aos treinos do Timão e todos os atletas estar aptos para o jogo, eu iria contra o América Mg com uma formação 4-2-3-1.

Cássio ou Carlos Miguel:
Coloquei Cássio de titular, pois o Luxemburgo jamais teria pulso firme para bancar o Carlos que vem mostrando uma segurança enorme na meta do gol, porém o Cássio em decisão também corresponde muito bem, acho que estamos com dois ótimos goleiros.

Bruno Mendez e Murillo:
Ao meu ver, dois zagueiros compactos, firmes, tranquilos para segurarem os atacantes adversários, Gil não dá Mais, o Caetano está pegando ritmo agora e é uma ótima opção também.
Os Laterais (Bidu e Fagner):
Bidu para dar uma velocidade do lado esquerdo junto do Roger Guedes, fazendo uma trinca junto do Moscardo ou Renato Augusto, já o Fagner acho que dará uma trinca muito boa e de transição com Fausto e Rojas (esse que dará muito mais campo para o Fagner puxar a jogada para a linha de fundo e fazer o cruzamento na área ou até mesmo fazer a infiltração dentro da área.

Moscardo e Fausto:
Dois jogadores jovens com intensidade, de fortes marcações e saídas de bola, claro que Fausto dará lugar ao Ruan, porém acho que O Fausto ao lado do Moscardo além de ótima marcação a frente da zaga daria uma ótima liberdade ao Renato Augusto.

Guedes, Renato e Rojas:
Esse trio nem preciso dizer, teria uma ótima troca de passes, triangulações em ambos os lados do campo, finalização ao gol e velocidade pelos lados do campo, Rojas e Guedes jogando aberto e fazendo o corte para dentro da área (o que é o forte de ambos), ajudará muito em finalizações, pois tínhamos apenas o Guedes do lado esquerdo, já já direita tinha trocas entre Adson/Biro/ Pedro, o que não fazia efeito positivo.

Yuri Alberto:
Acredito que agora se o momento de tirar a zica com três jogadores de ótima qualidade para colocar a bola mais redonda na área e dar oportunidade ao nosso camisa 9, está em uma situação ruim com faltas de gols porém é jovem, tem força física para disputar as bolas com os zagueiros e muitas vezes o duelo é vencido pelo atacante.

Acho que é o melhor que temos com opções no banco para o segundo tempo.
O que vocês acham Fiel, deixem aqui suas opiniões, comentem com respeito e educação...

Vai Corinthians

Responder ao post do Werlen Santos

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 22 segundos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 35 segundos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 5 minutos por Lucas Cren

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 5 minutos por Nerba Simon

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Pierre PS

    Não é Argentina, é Messi 2 X 0

    Última resposta há 6 minutos por Homer Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Criado há 7 minutos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Oliver

    Argentinos em ecstasi pq o messi já tem 5 gols na copa

    Criado há 7 minutos por Frank Oliver

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 8 minutos por Jordan Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flavio Conselheiro 2

    Pelé não é nem top 10 melhores jogadores da história

    Criado há 8 minutos por Flavio Conselheiro 2

    0respostas

    acessar o tópico