Vêmcoisaboa Aí
Cara, mas para que levantar a ficha do André Negão? Ver se ele já foi indiciado, ver se já foi preso, ver como ele faliu um bar, faliu loja de material de construção, faliu banco de jogo de bicho.
Ver que o filho dele teve contratos renovados com o Corinthians diversas vezes, mesmo sem jogar.
Estas coisa não dão lacre...
O Negócio é lacrar!
em Bate-Papo da Torcida > Não passem pano ADM meu Timão
Em resposta ao tópico:
Cada a matéria da vida pessoal do André negão cadê a ficha do candidado, temos o direito de saber e vocês o direito de nós informar, porque o cuca você foram atrás e mostraram. Quero ver matéria do André negão aqui se pra um tem que ser pra todos até porque vocês tão representando milhares de torcedores que não podem se expressar, que a voz da torcida chegue até em quem merece ser ouvido espero que investiguem André negão também, não se omitão ADM, sei que vão me bloquear mas sei corretos com o torcedores e não passem pano pra uma facção
