Laércio Pimentel
Meu caro irmão asinino,
Na forma do art. 1º da Resolução 22.685, do TSE, as urnas poderão ser emprestadas para entidades públicas organizadas e instituições de ensino. O Corinthians não se encaixa em nenhuma delas.
Outra, caso o nobre colega não saiba, as urnas utilizadas pelo TSE são fabricadas pela Smart Matic, uma empresa privada de tecnologia venezuelana (o que é um pleonasmo ou mesmo meme pronto).
Assim, não há razão pra reclamar de uma e 'confiar' na outra, pois elas vem de empresas privadas e ambas dependem de uma programação.
Assim, independentemente de onde venham, sem a comprovação do voto impresso auditável, são inseguras e não garantem a publicidade que o ato administrativo exige.
A Gaviões está certa em reclamar, em que pese a hipocrisia do marxista graduado pelo Paulo Freire.
Att.
em Bate-Papo da Torcida > Quem pode duvidar das urnas eletrônicas?
Em citação ao post:
Você sabe que as urnas eletrônicas utilizadas na eleições do Corinthians não são das mesmas que o TSE utiliza, né?
Assim, só pra saber mesmo se você não é só um asinino.