Leonardo Novaes
Concordo. Não é um craque. É apenas um jogador mediano/bom que é dedicado. Pra compor elenco serve...
A galera tem que entender que nem todo Português é traira e parar de perseguir o cara
Nunca entendi pq ele nunca mais entrou! Já disse isso depois do jogo contra o Liverpool que fez um jogo melhor que o de ontem...
em Bate-Papo da Torcida > Concorda com esse comentário? (Rafael Ramos)










