Evandro Rosa
Kkkk não dá pra entender, tu acha que tem que sair da base e ser como o Messi, o cara é o único que mantém uma média boa durante o jogo, pensa bem, um jogador que ao que parece vai ser muito bom
em Bate-Papo da Torcida > Quando é que o Biro vai estrear?