Esp
Se sair para o América, joga com titular. Do contrário não pensem em loucuras. Diria no máximo o Guedes pois ele está suspenso
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos esgotados para o jogo da volta
Em resposta ao tópico:
Caralh0, pelo visto os caras tem torcida, 60 mil pessoas na volta, espero que o Luxemburgo coloque um time mesclado, só a molecada vai dar ruim, vão sentir a pressão.


