Polegar Pequeno
Engraçado pensar que quem o trouxe foi o cara que começou com essa ideia de intensidade no Corinthians né...o maluco é freio de mão puxadaço...melhor lance dele foi o golpe do jogador do Boca com a cara de 'volta o cão arrependido' em seguida...
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo é pior que Giuliano e Roni?
