Marcos Marques
Como não tem dinheiro? E as receitas? Quase um bi/ ano!
em Bate-Papo da Torcida > As finanças do Corinthians em 2022, segundo ge
Em citação ao post:
Pra mim é desesperador. O time não tem dinheiro pra pagar as dívidas que além de acumular, surgem novas a toda semana.
