Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.guidi.de.andr em 07/07/2023 às 18:34
Amadorismo e corrupção, só isso explica o buraco que a gestão colocou o Corinthians
@zighfryd em 07/07/2023 às 18:38
Valeu Andrés, você é o principal gângster da R&T!
Publicidade
Últimas respostas
@victor.gustavo.ramos em 09/07/2023 às 17:17
Se a arrecadação dobrou de 450 para 900, e o elenco e o mesmo, salvo últimas vendas realizadas, era só reajustar a inflação, sobraria no mínimo uns 300 milhões, para abater nessa dívida, o única pergunta é se os gastos aumentaram tanto assim, e se aumentaram onde foi gasto, onde foi esse aumento de receita? Abateram 300 milhões no estádio, será que foi para quitar o estádio, ninguém nunca consegue saber, onde cada real foi investido neste clube, esses balancetes são números frios pois sempre aparecem dívidas do nada...
@diegoagomes em 09/07/2023 às 15:47
Uma dúvida.
O Corinthians anunciou que teve uma redução da dívida no último ano, apesar de pequena. A dívida de acordo com o clube gira em torno de 900 e poucos milhões.
Aí no GE tá dizendo que subiu um pouco em 2022, passando de1 bi.
Qual a explicação disso?
@garanha em 09/07/2023 às 14:57
A grande maioria da dívida (mais de 50%) é Fiscal, portanto totalmente negociável. Tem nada de desesperador...
@daniel.de.paula1 em 09/07/2023 às 14:23
Clube está falindo.
Publicidade
@robson.de.franca.fer em 09/07/2023 às 09:03
Parabéns pela pesquisa Ana.
@timoroxo em 09/07/2023 às 07:00
A maioria dessas dividas foram feitas pelo Andrés Ladrão, o mesmo que quer colocar na presidência, o seu braço direito, ex bicheiro, que é um dos responsável pelo superfaturamento do valor da arena, o André negão, que com certeza vai continuar com a administração corrupta e predatório.
@eantunes em 08/07/2023 às 18:41
Só pegar o atual elenco e veja o quanto de dinheiro se joga fora com ex-jogadores. Fora aqueles que já foram embora. Junto disso, ainda tem a corrupção. Infelizmente TD isso é muito triste para nós torcedores.
@roberto.dias4 em 08/07/2023 às 16:57
Pra mim é desesperador. O time não tem dinheiro pra pagar as dívidas que além de acumular, surgem novas a toda semana.