David Freitas
Puta perseguição chata imagina o que diriam dele se faz o pênalti, se é um jogador nosso que faz a jogada do atacante seria méritos do nosso jogador e não falha do defensor como foi um drible do adversário nosso defensor não tem compromisso
em Bate-Papo da Torcida > Fagner: Má vontade?
Em resposta ao tópico:
Não vou falar nada, mas só vou deixar um lance aqui em que ele claramente desiste da jogada e deixa o jogador livre para fazer o que quiser ocasionando uma grande chance de gol para o adversário.
Tirem suas conclusões (No vídeo o lance está no 0:38 até 0:42)


