Henrique Correa
Não é perseguição. O cara nem tenta correr atrás pra dificultar. Sorte que o jogador do América não percebeu que estava desmarcado se não seria mais um gol para o time do América.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner: Má vontade?
Em citação ao post:
Puta perseguição chata imagina o que diriam dele se faz o pênalti, se é um jogador nosso que faz a jogada do atacante seria méritos do nosso jogador e não falha do defensor como foi um drible do adversário nosso defensor não tem compromisso
