João Vitor
Outra coisa: Roger Guedes não toca pra ninguém e reclama quando não tocam pra ele. Se esse time não ter um pouco mais de união em campo, esquece, nada vai dar jeito nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner: Má vontade?
Em resposta ao tópico:
Não vou falar nada, mas só vou deixar um lance aqui em que ele claramente desiste da jogada e deixa o jogador livre para fazer o que quiser ocasionando uma grande chance de gol para o adversário.
Tirem suas conclusões (No vídeo o lance está no 0:38 até 0:42)

