Gustavo Ferreira
Já tinham avisado, perceberam que não vai ter renovação, salário atrasados, efeito Luan (ganha uma bolada sem fazer nada, enquanto eles têm que jogar, viajar direto) e essa bagunça toda, agora é lei do esforço mínimo até o final do contrato... Vai ser sofrido esse segundo semestre para nós
em Bate-Papo da Torcida > O que ficou bem claro no caso Maycon
Em resposta ao tópico:
Ele, Gil, Fagner e outros paneleiros, só estão pensando em vazar logo ou aposentar, não vão se esforçar, e isso é nítido, além da baixa capacidade técnica, estão sem vontade de ficar, ainda mais com essa cobrança pesada, que fazia tempo que mereciam





