Marcelo Mennocchi
Verdade - ele é um negacionista da realidade. E a diretoria esta omissa e com receio de mandar embora porque vai mostrar que o Erro foi deles ao contratar esse cara.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma derrota (sem novidade)
Em citação ao post:
Luxemburro disse que está evoluindo, antes perdia uma empatava ou ganhava outra, agora perde todas..
