Gilmar Júnior
Exatamente, ou ele joga no ventilador que os caras não podem sair do time por causa da diretoria dever $$$ (ou contrato), ou tira as carniças pq a torcida não suporta mais eles...
em Bate-Papo da Torcida > Se o Luxa disse que não ia comprar a bronca da torcida com o Luan
Em resposta ao tópico:
Será que ele vai tirar o Gil do time... Pq pqp 99% da torcida não aguenta mais ver esse cara em campo e já pode barrar Cássio, Fagner e f. Santos tbem no mesmo balaio
E agora Luxa ou você barra os caras ou você não aguenta mais dois jogos


