x

Post de Lincoln no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É hora de morfar

em Bate-Papo da Torcida > Do Sofrimento ao Renascimento: A Luta da Torcida para Exorcizar...

Em resposta ao tópico:

Do Sofrimento ao Renascimento: A Luta da Torcida para Exorcizar Luxemburgo

Queridos torcedores do Corinthians, é hora de nos unirmos em uma causa nobre: mandar a comissão técnica do Luxemburgo embora o mais rápido possível! Chegou a hora de pressionar o presidente Duilio Monteiro Alves a tomar uma decisão e colocar um fim nessa era de sofrimento e decepções.

Vamos encarar a realidade: a situação atual do Corinthians é um verdadeiro circo dos horrores. Com Luxemburgo à frente do time, temos presenciado um futebol pobre, sem criatividade e uma falta de planejamento assustadora. As derrotas se acumulam, os pontos escorrem pelos dedos e a paciência da torcida se esgota.

É inadmissível que um clube da grandeza do Corinthians esteja sofrendo nas mãos de uma comissão técnica incapaz de proporcionar um mínimo de esperança aos torcedores. O projeto do Luxemburgo, se é que ele existe, falhou miseravelmente, e está na hora de enfrentar essa realidade de frente.

Duilio Monteiro Alves, o momento exige uma atitude enérgica de sua parte. A torcida está cansada de promessas vazias e desculpas esfarrapadas. É hora de mostrar coragem e tomar uma decisão que seja em prol do bem do clube. Chega de insistir no mesmo erro!

Não podemos mais aceitar esse futebol medíocre, essas derrotas humilhantes e essa falta de perspectiva. É preciso colocar um fim nessa saga de fracassos e construir um futuro melhor para o Corinthians.

Então, torcedor corintiano, chegou a hora de nos unirmos e pressionarmos o presidente Duilio. Façamos valer nossa voz e mostremos a ele a insatisfação generalizada da torcida. Afinal, somos nós que fazemos o Corinthians ser gigante, somos nós que movemos o clube.

Vamos encher as redes sociais com hashtags como #ForaLuxemburgo e #MandaEmbora, vamos fazer protestos pacíficos, vamos mostrar a nossa indignação de forma coesa e organizada. A torcida corintiana tem um poder imenso e é hora de utilizá-lo para o bem do clube.

Sejamos a voz que ecoa no Parque São Jorge, a força que empurra o Corinthians para a vitória. Juntos, podemos fazer a diferença e trazer mudanças necessárias para o clube.

Duilio, não ignore o clamor da torcida, não subestime nossa paixão e nosso comprometimento. Faça o que é certo, tome uma decisão corajosa e mande a comissão técnica do Luxemburgo embora. O Corinthians precisa se reerguer e nós, torcedores, merecemos um time digno da nossa devoção.

Unidos, podemos mudar o rumo dessa história e trazer de volta a grandeza e o orgulho de ser corintiano. A hora é agora, não podemos esperar mais. Vamos lutar pela renovação e pela reconstrução do Corinthians.

#ForaLuxemburgo #MandaEmbora #Corinthians

Responder ao post do Lincoln

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 segundos por José Carlos Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 2 minutos por Sukuna

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 3 minutos por Rafael de Andrade

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski

    102respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 4 minutos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico