Rafael Ferreira
De verdade? Eu não acho o Odair Hellman pior que o Luxemburgo. Isso não quer dizer que eu ache ele o nome ideal para vir, mas não é pior que o Luxa na minha opinião. E não dá para julgar o trabalho dele tendo como parâmetro o Santos, pq o time do Santos é fraquíssimo, e o Paulo Turra está mostrando isso. No Inter e no Fluminense o Odair foi bem. Mas o momento pede um técnico cascudo, experientes, se o Felipão por exemplo não tivesse acertado com o Galo, era o perfil ideal
em Bate-Papo da Torcida > Há chances do Luxemburgo cair hoje
Em resposta ao tópico:
E sinceramente, é quase certo que vai!
Ainda mais depois daquelas falas do Roger Guedes claramente mandando uma indireta para o treinador.
O medo é quem será o próximo treinador, já falam em Odair Hellmann que é mais fraco que o Luxa.
