Felipe Tarcitani
Falou tudo mano, mais algo deve ser feito, e tem que ser no mesmo nipe do Luan mas sem agressão, tem perseguir, cobrar, pedir para sair, tenho certeza que esse cara some do Corinthians, a torcida organizada já cobrou mais por muito menos, estamos quase sendo rebaixado, tiraram o Tevez por uma eliminação na liberta para um grande time do River, e hoje com tudo que está acontecendo a cobrança não ocorre e quando ocorre é a pessoal errada, quem deveria estar sofrendo perseguição é a RT e esse André Negão.
em Bate-Papo da Torcida > Candidato a presidência
Em citação ao post:
Que bom que levantou isso mano, não é somente o time feminino, Arthur Elias e os 'lacradores' para se manifestar sobre esse assunto tão sério que é agressão e abuso de mulheres. Todos nós temos que repudiar e ser contra essa atrocidade independente de CPF ou CNPJ.
ForaAndréNegão! ForaR&T!
Eu não sou racista por não querer você como presidente do Timão!
E vamos parar com essa briguinha, enquanto estamos aqui brigando uns contra os outros, eles estão ganhando força e destruindo cada dia mais o nosso amado Corinthians.
