Matheus Santos
Sim, esse bglh de ele forja lesão ou até falta de comprometimento é total culpa dele
em Bate-Papo da Torcida > Caso do Luan..
Em citação ao post:
Discordo parceiro. Ele não corresponder em campo ou lesionar e por isso não conseguir ficar a disposição é uma coisa. Agora, todo mundo sabe que tem coisa pior aí, nenhum treinador quis contar com o cara. Isso é falta de comprometimento, falta de caráter, de responsabilidade, de vergonha na cara.