Samuel Soler
Impedido de treinar junto do grupo, colocado em horário separado...pq você acha que ele foi no podcast e pediu pra ter oportunidade, mesmo sabendo que não terá? Simples, alegaram que o clube impediu...isso pode gerar processo de assédio moral, entre outros...
A agressão, só fortalece a tese pra qualquer advogado trabalhar nisso, e é praticamente causa ganha.
Hoje, o clube é refém dos jogadores...Exemplo: Marinho foi afastado no Flamengo e teve que ser reintegrado com ordem judicial...depois o Flamengo vendeu ao Fortaleza e ainda pagou algum a mais pra ele, senão corre o risco de processo também...
em Bate-Papo da Torcida > Luan vai ganhar mais
Em citação ao post:
Que mané impedido de jogar, o contrato dele não garante que ele vai jogar. Pra jogar tem que fazer por onde e isso ele nunca fez!