Lucas Brandão-gonçalves.
Lindo. Fantástico. Emocionante.
Eu choro ao me lembrar do ciclo 2011/2012. Na minha vivência corintiana, desde 1998/2000, foi o momento mais mágico que tive a ALEGRIA de experimentar. Em todas as comemorações me arrepio juntamente com todos os que testemunharam essa conquista. É algo muito grande e importante para o coração corinthiano.
Mas meus queridos amigos, até quando vamos ter SOMENTE essas lembranças?
Um dia feliz, e ao mesmo tempo muito triste, hoje completamos 11 anos, são 11 temporadas longe de trilhar novamente esse caminho glorioso, são ONZE '4s de Julho' onde em pelo menos 9 (exceto 13 e 16) estivemos com poucas expectativas ou totalmente sem esperança...
2023 o cenário é ainda pior.
Já são 11 comemorações de um único/mesmo título!
Não estamos apenas parados no tempo, estamos regredindo, definhando, nos reduzindo.
Não há o que comemorar, desculpem amigos, vamos olhar pra frente, amar 2012 do fundo do coração, manter a história viva, mas também vamos superar isso.
POR FAVOR CORINTHIANS, NUNCA TE PEDI NADA!
em Bate-Papo da Torcida > Até quando vamos falar apenas de 2012?