Michael Scott
Verdade mas pelo lado positivo pelo menos a partir de 2025 as parcelas vão ficar muito mais acessíveis para o pagamento e provavelmente o clube não vai ter tanta dificuldade pra pagar as parcelas anuais já que vai usar a bilheteria e o dinheiro do nome do estádio e as parcelas não vão ter todo esse juros!
em Bate-Papo da Torcida > 50 Milhões quase no lixo!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians pagou a segunda parcela neste ano do novo acordo com a CEF, total de 50 milhões de reais sem baixar um centavo se quer da dívida da Arena, isso porque as prestações que estão sendo pagas este ano são juros e multa do período de 5anos quê o clube entrou na justiça forçando uma renegociação e por isso deixou de pagar a Arena.
Será quê existe no Brasil um clube tão mal administrado como o nosso? Arrecadamos mais e mais a cada ano e jogamos tudo no lixo e a dívida não diminui.