Itamar Fulano
Mas são 100 milhões em 2023 e mais 100 milhões em 2024, fora os 140 milhões que já pagou ao longo do tempo.
Então vão ser mais de 300 milhões jogado no lixo! De juros por atrasos e não dá engenharia natural de empréstimo.
Isso é VERGONHOSO!
Mais de 300 milhões jogado fora!
Por empurrar as coisas com a barriga!
Modus Operante do Andrés!
em Bate-Papo da Torcida > 50 Milhões quase no lixo!
Em citação ao post:
Verdade mas pelo lado positivo pelo menos a partir de 2025 as parcelas vão ficar muito mais acessíveis para o pagamento e provavelmente o clube não vai ter tanta dificuldade pra pagar as parcelas anuais já que vai usar a bilheteria e o dinheiro do nome do estádio e as parcelas não vão ter todo esse juros!