x
Fórum do Corinthians

50 Milhões quase no lixo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de HAYLTON

Ranking: 10.122º

Haylton 207 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2023 às 18:33
Por HAYLTON PINHEIRO RIBEIRO (@chacall.com)

O Corinthians pagou a segunda parcela neste ano do novo acordo com a CEF, total de 50 milhões de reais sem baixar um centavo se quer da dívida da Arena, isso porque as prestações que estão sendo pagas este ano são juros e multa do período de 5anos quê o clube entrou na justiça forçando uma renegociação e por isso deixou de pagar a Arena.

Será quê existe no Brasil um clube tão mal administrado como o nosso? Arrecadamos mais e mais a cada ano e jogamos tudo no lixo e a dívida não diminui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 01/07/2023 às 18:53

50 milhões no lixo?

Você está sendo bondoso amigo!

Vão ser 300 milhões no lixo!

Pois teve uns 140 milhões de antes, que se pagou.

E esses júros do novo acordo se refere a pagar em 2023 e 2024.

Ou seja, se vai 100 milhões em 2023, pois ainda falta 2 parcelas.

Vai mais 100 milhões em 2024!

Ou seja, mais de 300 milhões no lixo!

TUDO POR CAUSA DO MODUS OPERANTE DO ANDRÉS!

Deixa de pagar e empurra com a barriga!

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 01/07/2023 às 19:38

O estádio inviabiliza o clube financeiramente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wesley Safadão Da Fiel

Ranking: 1.955º

Wesley 1.932 posts

@matheus25 em 01/07/2023 às 22:42

Se a 'administração' fosse séria, só com vendas de jogadores da base já teria pago bastante a arena

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 01/07/2023 às 20:32

Arena foi feita pra não ser paga, nem vai...

Publicidade

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.499 posts

@timao01 em 01/07/2023 às 19:05

Não entendi, e estou falando sem maldade

Financiamento é assim mesmo, juros no Brasil são abusivos

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 01/07/2023 às 19:01

Não tem time mais mal administrado não acho que só a portuguesa e o Paulista Jundiai

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 829º

Michael 4.224 posts

@peterson1 em 01/07/2023 às 18:48

Verdade mas pelo lado positivo pelo menos a partir de 2025 as parcelas vão ficar muito mais acessíveis para o pagamento e provavelmente o clube não vai ter tanta dificuldade pra pagar as parcelas anuais já que vai usar a bilheteria e o dinheiro do nome do estádio e as parcelas não vão ter todo esse juros!