Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sr.fulano em 01/07/2023 às 18:53
50 milhões no lixo?
Você está sendo bondoso amigo!
Vão ser 300 milhões no lixo!
Pois teve uns 140 milhões de antes, que se pagou.
E esses júros do novo acordo se refere a pagar em 2023 e 2024.
Ou seja, se vai 100 milhões em 2023, pois ainda falta 2 parcelas.
Vai mais 100 milhões em 2024!
Ou seja, mais de 300 milhões no lixo!
TUDO POR CAUSA DO MODUS OPERANTE DO ANDRÉS!
Deixa de pagar e empurra com a barriga!
@daniel-maya em 01/07/2023 às 19:38
O estádio inviabiliza o clube financeiramente.
Publicidade
Últimas respostas
@matheus25 em 01/07/2023 às 22:42
Se a 'administração' fosse séria, só com vendas de jogadores da base já teria pago bastante a arena
@timao.sc em 01/07/2023 às 20:32
Arena foi feita pra não ser paga, nem vai...
Publicidade
@timao01 em 01/07/2023 às 19:05
Não entendi, e estou falando sem maldade
Financiamento é assim mesmo, juros no Brasil são abusivos
@primo.primo em 01/07/2023 às 19:01
Não tem time mais mal administrado não acho que só a portuguesa e o Paulista Jundiai
@peterson1 em 01/07/2023 às 18:48
Verdade mas pelo lado positivo pelo menos a partir de 2025 as parcelas vão ficar muito mais acessíveis para o pagamento e provavelmente o clube não vai ter tanta dificuldade pra pagar as parcelas anuais já que vai usar a bilheteria e o dinheiro do nome do estádio e as parcelas não vão ter todo esse juros!